Cabeças de Pastel


Piquenique! by Vinicius Mendes
3 de março de 2010, 19:10
Filed under: cronicozinha, lanches, salgados, sobremesas

Eu e a Isa estamos pensando em fazer um grande post (ou uma série de posts) sobre piqueniques! Juntar os amigos, comer ao ar livre, sofrer o castigo dos elementos da natureza! É uma experiência incrível!

Eu, ela e Nall, nossa japaronga de estimação, fizemos um teste para ver como os piqueniques funcionam no mundo real antes de efetivamente criar todo um post em cima disso… Fizemos as comidinhas (tudo comível com as mãos, obrigado), preparamos nossas coisas e fomos a um parque super bonitinho que tem aqui na cidade (chamado Itanhangá)!

A escolha dos pratos se mostrou coerente, tudo o que levamos não dava trabalho de se comer e produzia pouco lixo, deixando tudo mais prático e mantendo o foco no objetivo que tínhamos no dia: Diversão!

O maior problema foi que aquele papo das formigas que rola nos desenhos animados é bem menos fantasioso do que parece… Ainda mais num lugar cheio de plantas igual ao que escolhemos… Vamos testar algumas formas de afastar insetos sem necessariamente ter que recorrer a repelentes (não sei vocês, mas eu acho péssimo!)

Algumas dicas de piquinique:

-Comidas que não dêem trabalho par comer, de preferência, tudo poder ser comido com a mão!

-Não exagere nas quantidades, depois de um dia divertido é uma porcaria carregar restos…

-Não jogue lixo no lugar, se não tiver cestas de lixo no lugar escolhido, leve uma sacolinha ou algo assim.

-Dê preferência a coisas que fiquem boas em temperatura ambiente, a natureza não tem microondas/geladeira e isopores não fazem milagres!


1 Comentário so far
Deixe um comentário

nossa, 2 posts desde a última vez q eu vi!!
estranho ver tanta atualização XD

picnic parte 2 plis *¬*

Comentário por chefa du mall




Deixe um comentário