Cabeças de Pastel


Vini resenha: Lasanha de Calabresa Sadia by Vinicius Mendes
15 de março de 2010, 12:56
Filed under: salgados, Vini resenha

Vendo agora o título do texto, parece que estou falando de uma lasanha livre de doenças né? :B Morei 2 anos e meio sozinho (e o outro meio do ultimo ano não foi sozinho, mas foi com meu irmão, o que nesse caso, da na mesma), experiência que me tornou um grande aventureiro na parte de comida congelada dos supermercados! Lasanha congelada rapidamente se tornou uma favorita, já que tinha menos gosto de conservante que o normal! Após passar por muitos sabores, acabei cruzando meu caminho com a tal lasanha de calabresa! Levemente picante e bem temperada, a lasanha tem um gosto forte, mas nem por isso ruim, pelo contrário, é provavelmente o prato de comida comprada pronta mais bacana no qual já enfiei os dentes! Meu único problema é que eu estava sem microondas e sem forno uma época, e a embalagem da lasanha não é banho-maria friendly :<, mas ainda assim, é uma compra recomendada num dia de preguiça ou gordice!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

HSuHSAUHSAUhSA
Valeu pela dica!! Da próxima vez que comprar uma dessas vou comprar a de calabresa da Sadia também! =P

Abraço, Erisson 😉

Comentário por Erisson

Não curti muito a de calabresa, justamente por achar que o saber não era tão forte, Vini! Acho q podia ter as rodelinhas lá, ao inves dela moida. =P

Atualiza o CP, ow diabo!

Comentário por Trius




Deixe um comentário

